DestaquesPolítica

Complexo Esportivo Francisco Carlos Jansen segue com obras em ritmo acelerado

Ginásio Francisco Carlos Jansen

DCIM100MEDIADJI_0012.JPG

Aos poucos o governador Flávio Dino vem cumprindo com suas promessas de campanha e pagando pela expressiva votação que obteve em Timon em 2014 com o apoio do grupo Leitoa. No município podem ser vistas várias obras que estão sendo feitas com recursos do governo do estado em parceria com a prefeitura.

Dentre os investimentos estão acontecendo há o programa Mais Asfalto, a reforma da Praça São José e o Complexo Esportivo Francisco Carlos Jansen, onde funcionou o ginásio de esportes, na avenida Teresina.

Nesta sexta-feira (29) o governador visitará Timon para participar da convenção dos partidos aliados a Luciano Leitoa e poderá passar, mesmo que rapidamente, por algumas dessas obras.

No ginásio Francisco Carlos Jansen as obras seguem aceleradas. Ele terá capacidade para práticas de diversas modalidades a quadra com padrões olímpicos. Será o melhor lugar para jogos e competições na cidade, com uma arquibancada para mil pessoas sentadas e com capacidade para 5 mil pessoas em pé.  O local concentra em um só lugar várias atividades para os jovens como uma  biblioteca,  salas, banheiros, vestiários, refeitório, espaço administrativo, amplo estacionamento e lojas comunitárias que proporcionarão aos visitantes conforto e praticidade.

Ao todo estão sendo investidos mais de três milhões de reais em uma área de 2.330 metros.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade