DestaquesPolicialPolítica

Funcionário de loja em Teresina que foi alvejado por ladrão com tiro na cabeça, perdeu o olho direito

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que o disparo de arma de fogo provocou a perda da  visão do olho direito de Israel. O funcionário passou por procedimento cirúrgico e está em observação. O seu estado de saúde é considerado estável.

Matéria original 

Um funcionário da Açaí Concept, localizada na Avenida Centenário, no Bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina, foi alvejado com um tiro na cabeça após ser assaltado dentro da loja. O crime aconteceu por volta de 13h desta quinta-feira (8).

Israel Lustosa, 35 anos, estava abrindo a loja de açaí quando um assaltante o abordou, pedindo a chave da sua motocicleta. Segundo o Comandante de Policiamento de Unidade do 9º Batalhão da Polícia Militar, capitão Roberto Oliveira, o funcionário deu as chaves, mas mesmo assim, foi alvejado com um tiro de arma de fogo.

Imagens do circuito de segurança da loja registraram a ação do assaltante.  No vídeo (veja acima), apenas um bandido aparece, mas a polícia suspeita que outro comparsa participou do crime.

Israel Lustosa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. O estado do funcionário é estável e ele deve passar por cirurgia ainda hoje.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime foi preso. A Polícia Militar está em diligência atrás dos autores.

(Do cidadeverde.com)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade