DestaquesPolítica

Governador Flávio Dino diz que continuará a jogar duro contra a criminalidade no estado

flavio-dino-1O governador Flávio Dino, ex-juiz federal, deu um duro recado para aqueles que se acostumaram, ao longo das últimas décadas, a agir com impunidade no Maranhão. Pelas redes sociais, ele garantiu que tem “reiterado ao sistema de segurança a orientação de garantir a autoridade da lei, em relação a qualquer crime”.

O fato pode ser observado por vários prismas nos últimos dias. A apreensão de dinheiro para compra de voto, a prisão de um policial militar por insubordinação e a dura resposta às facções criminosas em São Luís são exemplos de que hoje o Estado possui regras e as leis tem que ser cumpridas para a garantia da segurança dos cidadãos de bem.

Flávio Dino foi enfático em relação a todas as facções criminosas que ainda agem no Maranhão, e que durante décadas mandavam e desmandavam menosprezando a inércia que era o Estado. “Não vamos aceitar que facções criminosas imponham sua vontade. Polícias estão mobilizadas para garantir autoridade da lei”, ressaltou o governador.

Em tempos de vale-tudo nas eleições, de fato é importante a imposição do Estado, para dar fim a tradição eleitoral das várias facções criminosas que agonizam com a autoridade da lei. “Lamentável que interesses eleitorais se juntem objetivamente ao crime organizado”, completou Flávio Dino.

O recado foi dado. E os criminosos já começam a se manifestar a favor da impunidade e contra a autoridade da lei…

(Do blog do Marrapá)

anuncio-carlos-fernandes

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade