DestaquesPolítica

Humberto Coutinho lançará o filho para deputado estadual em 2018

humberto-e-cleide-coutinho-copia-2Do jornal O Leste- O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, não pretende deixar fora de seus planos o parlamento estadual maranhense em 2018. Apontado atualmente como um dos fortes postulantes ao senado nas próximas eleições no estado, Humberto e sua esposa Cleide Coutinho(ambos na foto acima), pretendem deixar como representante no legislativo estadual um legítimo herdeiro do casal Coutinho: O próprio filho (dizem que é adotivo) George Barroso Coutinho.

filho-de-humberto-coutinhoEmpresário sócio e um dos donos da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão (Facema) na vizinha Caxias, George é homem discreto e que até para se encontrar uma foto dele é missão das mais difíceis.

O herdeiro do clã dos Coutinho não deverá ter muitos problemas para se eleger, afinal deve se beneficiar dos votos onde Humberto mantém aliados e que não são poucos por todo o Maranhão.

Mas o clã Coutinho não quer imprevistos e surpresas desagradáveis. Para tanto, Humberto Coutinho , o dono do maior patrimônio declarado na justiça eleitoral nas eleições de 2014 no Maranhão, já começou a trabalhar a eleição do filho. Em vários municípios vem mantendo conversas e informando que apoiará o filho para sucedê-lo na assembleia.

Para quem não sabe, George Barroso Coutinho na última vez que teve seu nome badalado na imprensa foi em julho do ano  passado quando do aniversário da filha de 15 anos. Comemorado em Teresina no restaurante Coco Bambu (veja acima foto de George, a esposa e filha durante a festa),  a festa teve convidados seletos, entre eles atores da rede Globo de Televisão e custou cerca de um milhão e meio de reais. Na época o evento causou polêmica em alguns meios de comunicação que tentaram explorar politicamente o fato, entretanto é sabido que os Coutinhos estão longe de ficarem pobres  e festa neste valor só faz mesmo quem gosta e tem dinheiro…

anuncio-geraldin

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade