DestaquesPolítica

Inscrições para o processo seletivo de professores da prefeitura de Timon terminam nesta sexta (27)

A entrega da documentação vai até sexta-feira, 27 de janeiro, no Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz
 EA9A6076 (Copy)

Começaram ontem (25) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Timon (SEMED), visando à contratação de professores e formação de cadastro de reserva, para atuação na Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano), no turno diurno, em instituições da rede pública municipal de ensino de Timon.

A efetivação das inscrições está sendo realizada no Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz. “O seletivo é muito importante, porque vai trazer os melhores profissionais para atuarem na educação do município. Iniciamos hoje as inscrições e esperamos que tudo ocorra com transparência, lisura e que, até o final do período de inscrições, tudo continue com a mesma calma”, disse o Victor Luiz Serra, presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

EA9A6074 (Copy)

A procura pelo certame tem sido enorme. Para se ter uma ideia, somente na manhã de ontem  700 atendimentos foram realizados. Vânia Maria Costa, que está concorrendo à vaga de professora de Educação Infantil, contou que o processo de inscrição foi rápido e organizado. “Achei tudo muito organizado. Ficamos esperando no auditório com conforto e me atenderam bastante rápido. Agora, estou ansiosa pelo resultado”.

A secretária de educação, Dinair Veloso, acompanhou de perto o andamento do processo de entrega da documentação pelos candidatos e falou sobre a importância do Seletivo para o avanço da educação de Timon: “É uma ótima oportunidade que estamos oferecendo para aqueles que possuem qualificação e experiência na área. Fizemos um bom planejamento para que os candidatos sejam bem acolhidos no momento da inscrição; temos uma equipe capacitada para conduzir este processo e esperamos que tudo prossiga com tranquilidade. Este é um momento muito importante para a educação do nosso município”, frisou.

1

Serão oferecidas 190 vagas, mais cadastro de reserva, distribuídas conforme o Anexo II do Edital. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado continuam até sexta-feira (27.01), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente no Centro de Treinamento Prof. Wall Ferraz, localizado na Rua Maria Carlos da Silva, s/n, bairro Parque Piauí, em Timon – MA.

EA9A6077 (Copy)

EA9A6075 (Copy)

EA9A6073 (Copy)

2

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade