Juiz de Timon quer esclarecer se advogado o chamou de corrupto no Facebook

rogerio-monteles-juiz

       Acima à esquerda o juiz Rogério Monteles e à direita o advogado Igor Martins Igreja

O juiz da 19ª Zona Eleitoral de Timon, Rogério Monteles da Costa, acionou seus advogados e está interpelando judicial o advogado Igor Martins Igreja, filiado do PMDB de Timon. Militante em favor da candidatura de prefeito do deputado estadual Alexandre Almeida na eleição deste ano no município, o advogado manifestou não ter gostado da decisão do juiz logo após a aprovação das contas de campanha  do prefeito reeleito Luciano Leitoa.

Na sua página pessoal no Facebook, Igor Martisn Igreja disse: “Para quem esperava que o “Homem de Cem Quilos” fosse o Cavaleiro da Esperança do nosso judiciário, temos agora que nos conformar com a sua decisão de não ser um magistrado incorruptível”.

A manifestação do advogado foi comentada por outros militantes políticos da cidade.

Agora, o magistrado que além da 19ª Zona Eleitoral é o titular também do Juizado Cível e Criminal de Timon, quer esclarecimentos sobre as declarações do advogado por entender que o mesmo insinuou que ele é corrupto.

A interpelação judicial foi protocolada no último dia 23 e o advogado Igor Martins Igreja poderá responder e explicar por escrito as suas colocações postadas no Facebook.

anuncio-joao-vitor

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Juiz de Timon quer esclarecer se advogado o chamou de corrupto no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *