DestaquesPolítica

Ladrões roubam carro de ex-secretário de Timon

s10Foto acima meramente ilustrativa do veículo S10. Na foto logo abaixo veja o momento em que homens da guarda municipal e policiais militares encontraram o carro roubado do ex-secretário.

carro do eliomarApós sofrer um sequestro relâmpago e ter seu veículo, uma S10, em Teresina em novembro do ano passado, o advogado, professor e ex-secretário municipal de educação de Timon, Eliomar Feitosa foi mais uma vez alvo de ladrões. Ele foi rendido por dois elementos no final da tarde de ontem (9) quando chegava em sua casa no bairro Mangueira e teve mais uma vez seu carro roubado, uma S10 nova recém-recebida do seguro por conta do roubo sofrido no ano passado.

Após o roubo, homens da guarda municipal de Timon e policiais militares intensificaram os trabalhos de busca aos autores do crime na tentativa de recuperar o carro. O trabalho deu resultado, pois por volta das 21 horas e 30 minutos da noite de ontem o carro foi encontrado dentro de um matagal, nas imediações do bairro Jóia em Timon.

Os guardas e policiais não conseguiram prender os elementos que haviam deixado o carro no matagal.

Eliomar Feitosa é mais uma vítima de quadrilhas que atuam no roubo de veículos tanto em Timon quanto em Teresina. Felizmente desta vez o seu carro foi recuperado…

1 Comentário

  1. Muito bom o trabalho da guarda municipal de Timon e policiais militares, meu parabéns. Quando a polícia realmente quer encontrar os pertence das vitimas Eles encontram. #mais-segurança_na-cidade-de_Timon.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade