Mitsubishi L200 capota depois de batida no centro de Timon
Acidente espetacular aconteceu agora a tarde no centro de Timon. Uma caminhonete Mitsubishi L200 capotou e ficou de pneus pra cima depois de ser batida por uma caçamba carregada de barro.
O fato aconteceu no cruzamento das ruas Miguel Simão com Magalhães de Almeida.
Segundo relatos de moradores da área feitos ao eliaslacerda.com, a L 200 passava pela rua Miguel Simão na preferencial, quando a caçamba descia sentido sul norte na rua Magalhães de Almeida e não parou, atingido a lateral da Mitsubishi que em seguida capotou.
Três pessoas andavam na Mitsubishi L200, sendo que uma mulher teria sido levada para UPA com ferimentos leves.
Falta de sinalização tem provocado acidentes no local
Segundo moradores das imediações do acidente, o cruzamento das duas ruas é mal sinalizado e costumeiramente provoca acidentes. Eles contam que somente neste ano foram registrados vários batidas de veículos no local. Os moradores cobram a instalação de um semáforo ou de tartarugas na pista como forma de diminuir os riscos de acidente no cruzamento entre as duas vias.
Nada de sinalização, meu amigo Elias. Estes acidentes já tardam a acontecer. Os motoristas timonenses, em sua maioria, não respeitam sentido de rua, placa, nada. Nem em sinal vermelho param, é o que acontece todos os dias. Se a multa chegasse nas suas casas, aí sim, tudo funcionava na mais perfeita ordem.
Concordo com o comentário do Miguel Arcanjo. Um exemplo é a Rua José Simões Pedreiras (rua do trânsito) no centro, que a partir do Colégio Padre Delfino é mão única no sentido leste a oeste, e toda hora se ver os vândalos do trânsito andando em todos os sentidos, e não há fiscalização, não tem quem diga nada.
É verdade Miguel Arcanjo!
Principalmente essa turma que anda em “carrões”.
esses caçanbeiros andam nas ruas sem respeitar niguem em alta velocidade para o peso desses veiculos, na avenida do hospital com avenida três eles passam com tudo quem quizer que saia da frente…..
Eu gostaria de saber qual a finalidade desse DMTRANS, pois nos locais mais necessários eles não prestam serviços. um desses pontos é o sinal da AV. Formosa, pois quem passa primeiro acha que esta certo.
Na verdade, ninguém sabe o que o Sr. diretor do DMTRANS faz na cidade de Timon. Ninguém vê um trabalho educativo no transito local. Todos os dias temos problemas nos semáforos das Av. Formosa, Teresina e Rodoviária, e não se vê um agente de transito organizando, e olhe que a equipe de agentes é muito boa e competente, o que falta é um coordenador operacional.