DestaquesPolítica

Moradores temem que asfaltamento de vicinal da Laranjeira não seja feito

placa-asfaltamento

Nada menos que oito pessoas com propriedade às margens da estrada vicinal que passa pelos povoados Laranjeiras, Tamanduá, São Gonçalo , Mata Pasto e outras localidades daquela região, entraram em contato com o titular do eliaslacerda.com para manifestar preocupação com o projeto de asfaltamento daquela rodovia municipal. Com recursos de emenda do deputado federal Weverton Rocha (PDT) garantidos junto a Codevasf, o projeto de asfaltamento da estrada foi amplamente divulgado durante a campanha das eleições deste ano, mas até agora nenhum metro de serviço foi feito. E para piorar a situação,  até uma placa da obra que havia no local foi totalmente destruída (veja na foto acima).

Prevista para ter 23 quilômetros de asfaltamento, a rodovia leva a povoados populosos e com reconhecida produção agrícolas no município.

Pessoas da classe média alta timonense possuem propriedades com sítios e investem  naquela região. Elas torcem pela realização da obra. É tudo que essas pessoas desejam é ver a concretização da pavimentação.

A obra não é da prefeitura de Timon, mas foi conseguida junto a Codevasf por um dos aliados do prefeito Luciano Leitoa e a falta de informações sobre a continuidade ou não do projeto está deixando muita gente temerosa de que a obra não saia do papel e tenha sido apenas usada como discurso política para beneficiar candidaturas.

Aguardemos mais informações. O eliaslacerda.com fez a sua parte denunciando a situação atual da obra que nunca foi iniciada…

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade