Moradores temem que asfaltamento de vicinal da Laranjeira não seja feito
Nada menos que oito pessoas com propriedade às margens da estrada vicinal que passa pelos povoados Laranjeiras, Tamanduá, São Gonçalo , Mata Pasto e outras localidades daquela região, entraram em contato com o titular do eliaslacerda.com para manifestar preocupação com o projeto de asfaltamento daquela rodovia municipal. Com recursos de emenda do deputado federal Weverton Rocha (PDT) garantidos junto a Codevasf, o projeto de asfaltamento da estrada foi amplamente divulgado durante a campanha das eleições deste ano, mas até agora nenhum metro de serviço foi feito. E para piorar a situação, até uma placa da obra que havia no local foi totalmente destruída (veja na foto acima).
Prevista para ter 23 quilômetros de asfaltamento, a rodovia leva a povoados populosos e com reconhecida produção agrícolas no município.
Pessoas da classe média alta timonense possuem propriedades com sítios e investem naquela região. Elas torcem pela realização da obra. É tudo que essas pessoas desejam é ver a concretização da pavimentação.
A obra não é da prefeitura de Timon, mas foi conseguida junto a Codevasf por um dos aliados do prefeito Luciano Leitoa e a falta de informações sobre a continuidade ou não do projeto está deixando muita gente temerosa de que a obra não saia do papel e tenha sido apenas usada como discurso política para beneficiar candidaturas.
Aguardemos mais informações. O eliaslacerda.com fez a sua parte denunciando a situação atual da obra que nunca foi iniciada…