DestaquesPolítica

O pagamento dos servidores da prefeitura de Timon e do estado do Maranhão

pagamentoO titular do eliaslacerda.com recebeu dezenas de ligações nesta sexta-feira de servidores públicos querendo saber sobre o pagamento do mês de outubro do funcionalismo da prefeitura de Timon e do governo do estado do Maranhão.

De acordo com o que sondamos juntos a autoridades locais e do estado ligadas aos dois governos conseguimos ficar sabendo as seguintes informações.

Os servidores da prefeitura de Timon vão ter que esperar mais um pouco. Pelo que apuramos, não há previsão de pagamento para esta sexta nem para o final de semana. A previsão é de que o pagamento deverá ser iniciado somente na próxima semana semana, na segunda ou terça-feira.

A notícia boa quem ganha são os servidores do estado do Maranhão. Com previsão de pagamento na tabela marcado para o dia 1º de novembro, portanto segunda-feira próxima, o governo do Maranhão trabalha para antecipar o pagamento. De acordo com fontes do governo do estado ouvidas pelo eliaslacerda.com, o governador Flávio Dino já teria autorizado a antecipação do pagamento para amanhã, sábado, dia 29.

anuncio-carlos-fernandes

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade