Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Partido da base de Socorro Waquim pode apoiar grupo de Luciano Leitoa

Marcos-MouraAté as convenções partidárias e o registro das chapas com os candidatos a prefeito e vereador muitos fatos ainda estão sujeitos a acontecer. O mais novo deles e que está pegando muita gente de surpresa se refere ao Partido Trabalhista do Brasil, o PT do B.

Sigla que integrava o grupo de partidos alinhados a pré-candidatura da ex-prefeita Socorro Waquim e que junto com ela desembarcou oficialmente na semana passada no grupo do deputado estadual Alexandre Almeida, o PT do B se não houver nenhum mudança, acabará ficando com o projeto de reeleição do prefeito Luciano Leitoa. O presidente do partido em Timon, o estudante de direito Marcos Moura (na foto), foi comunicado pela direção nacional da sigla para marchar com o grupo Leitoa.

A situação pegou todo mundo do partido de surpresa. Na sigla estão nomes estreitas ligações com as oposições de Timon, como o ex-secretário Municipal de Finanças, Carlos Alberto, o “Carlão”,  empresário Leal Filho, o vereador licenciado e pré-candidato a reeleição, Itamar Barbosa, mototaxista “Maurão”, Clézio da Vila do Bec e radialsita Marcos Ribeiro.

Marcos Moura já procurou a professora Socorro Waquim e teria comunicado a decisão nacional do partido. A ex-prefeita, aliados dela e o próprio Alexandre Almeida estariam tentando reverter a situação mantendo contato com o deputado federal Aluízio Mendes, mas até o momento não conseguiram sucesso.

A mão forte que empurrou a sigla para Luciano Leitoa foi a do deputado federal Valdir Maranhão.

Também pré-candidato a vereador, o estudante Marco Moura já tomou sua decisão: “O lado que o partido determinar eu ficarei. Não vou desistir de minha pré-candidatura”, disse ele ao eliaslacerda.com
Caso fique mesmo no grupo de Luciano Leitoa, a sigla já tem vaga garantida numa das coligações da base leitoista. Vai compor com SD, PT, PTC e PSDC.
Aguardemos cenas dos próximos capítulos…

 

Convenção do PSB

psb

psb1Enquanto algumas indefinições persistem, aliados do prefeito Luciano Leitoa não perdem tempo e estão trabalhando nos últimos retoques para a convenção do PSB e partidos aliados nesta sexta-feira (29), na avenida Teresina (veja duas fotos acima dos preparativos).

A intenção do grupo é levar 10 mil pessoas para a atividade que contará com a presença do governador Flávio Dino.

A convenção acontecerá às 17 horas, num terreno que fica ao lado a Associação Comercial e Industrial de Timon, a ACITI.

1 comentário

francisco das chagas silva reis
Comentou em 28/07/16

Quem vai pagar a mega convenção do PSB em timon.e uma estrutura que vai abalar a cidade era bom MP fazer uma avaliacao pra saber de onde esse dinheiro ta aparecendo


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael