DestaquesPolicialPolítica

Polícia de Timon sabe quem matou o segurança no Julia Almeida

Investigadores da polícia civil de Timon já sabem quem foi o autor do assassinato do segurança Rosivaldo Freitas (na foto acima). O crime aconteceu no último dia 12, no bairro Julia Almeida, quando o segurança chegava em sua casa por volta das 20 horas e 30 minutos. A vítima era muito conhecida em Timon e trabalhava como segurança no prédio do INSS dda cidadena rua 100, no bairro Parque Piauí.

O delegado do 1º DP de Timon, Marcos Monteiro, conversou com o eliaslacerda.com sobre o homicídio. Ele informou que os policiais civis que estão investigando o caso já sabem como aconteceu o assassinato e quem foi o auto. “Não podemos divulgar o nome agora para não atrapalhar as investigações, mas já estamos com tudo pronto para fechar tão logo consigamos prender o elemento autor do homicídio e o comparsa que também o ajudou neste crime.

Segundo Marcos Monteiro, o segurança Rosivaldo Freitas foi vítima de um latrocínio. Dois elementos que andavam em uma motocicleta tentaram assaltá-lo e o segurança teria reagido e o mesmo foi baleado e morto.

Marcos Monteiro contou que neste caso muitos timonenses colaboraram para as investigações. “Recebemos muitas informações de pessoas que nos ajudaram nas investigações. Acreditamos que em pouco tempo prenderemos os envolvidos”, disse o delegado ao eliaslacerda.com

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade