Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia prende acusado de ter praticado homicídio no centro de Timon

A Polícia Civil de Timon agiu rápido e já prendeu o acusado de praticar um homicídio na noite de ontem (domingo,8) no centro da cidade. Pedro Neto Oliveira da Costa (foto acima) foi preso por policiais da 18ª Delegacia Regional, Delegacia de Homicídios e Delegacia de Entorpecentes de Timon.

Pedro Neto é morador da rua 15, no bairro Cidade Nova e foi autuado na tarde desta segunda na Central de Flagrantes. Ele está sendo apontado pela polícia como o autor dos disparso que mataram Inácio Araújo Reis, crime praticado por volta das 22 horas e 30 minutos, na travessa Timbiras, no centro.

De acordo com o delegado regional Humaitan Oliveira, Pedro Neto Oliveira Costa é foragido da justiça e com ele  foi apreendido um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

Ainda conforme o delegado Humaitan Oliveira,  Pedro Neto tem passagens pela polícia por crimes de Homicídio e Latrocínio quando menor de idade.

A polícia ainda investiga os motivos do homicídio.

 


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael