DestaquesPolicialPolítica

Polícia procura acusado de matar mulher no bairro São Marcos em Timon

Mais um assassinato de mulher em Timon. Uma mulher identificada como Elivelta da Silva Gomes, moradora da rua 16, no bairro São Marcos, foi assassinada e seu corpo encontrado nesta segunda. O assassinato de Elivelta é o segundo contra a mulher em menos de dez dias em Timon. No último dia 11, a atendente Francisca Luana do Nascimento Neto Vieira, de 23 anos, também foi morta com nove facadas pelo ex-companheiro na rua 100.

Informações preliminares levantadas pelo eliaslacerda.com sobre o assassinato desta segunda apontam também para crime passional. Elivelta queria terminar o namoro com o acusado e estaria o colocando para fora de casa.

Ela foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira dentro da sua própria residência com várias perfurações pelo corpo. A polícia acredita que foi morta com golpes de chave de fenda.

De acordo com o delegado regional da polícia civil em Timon, Humaitan Oliveira, o namorado dela (na foto acima) está  foragido e é o principal suspeito de praticar o crime. “Ele está sendo procurado e como está desaparecido, acreditamos que fugiu, o que o coloca como principal suspeito do assassinato “, disse o delegado.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade