Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

PT tem candidaturas deferidas pelo TRE

uely-queirozO Partido dos Trabalhadores teve três candidaturas deferidas na tarde desta terça-feira (21) pelo Tribunal Regional Eleitoral. Únicas a recorrer da decisão da justiça eleitoral timonense que indeferiu todas as candidaturas de vereador do partido, as candidatas Uely Queiroz (na foto acima), Angelita Rodrigues da Silva e Raimunda Reis, tiveram seus nomes liberados para concorrer sem problemas para as eleições deste ano em Timon.

As três candidaturas são simpáticas ao grupo do prefeito Luciano Leitoa e torcem para que o partido consiga sucesso no recurso que foi apresentado ao TRE para que o PT fique na coligação proporcional “ Juntos para Continuar Crescendo”,  onde tem os partidos SD / PSDC / PT do B  e PTC.

Na tarde desta terça o Tribunal Regional Eleitoral começou a julgar o recurso do PT de Timon para compor na proporcional de Luciano Leitoa. O voto da procuradoria eleitoral foi a favor da composição, o do relator também. Um segundo juiz votou a favor, o terceiro foi contra e o quarto pediu vistas do processo.

A previsão é de que o julgamento do recurso do PT seja retomado no próximo sábado. Caso o partido timonense não obtenha sucesso na ação, caberá recurso ao Tribunal Superior Eleitoral. “Mas nós estamos muito otimistas com essa vitória parcial”, disse ao eliaslacerda.com o presidente do PT de Timon, Francisco Falcão ao analisar o andamento do processo no TRE.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael