DestaquesPolítica

Rafael Leitoa participou de inauguração de creche em Matões

Rafael Leitoa, após as saudações aos presentes e o devido agradecimento ás menções recebidas, iniciou sua oratória fundamentada no atual momento em que passa o Governo do Estado do Maranhão, lembrando que na contramão da crise econômica e política que atravessa a nação, o Governador Flávio Dino prioriza o desenvolvimento de seu povo

IMG_8979

IMG_8958

'Vivemos agora no tempo do Maranhão em desenvolvimento, proposto pelo governador Flávio Dino'. Comentou o deputado Rafael Leitoa durante seu discurso

Do blog do Lucão –O Deputado Rafael Leitoa(PDT) representou a ALEMA na manhã de domingo(26) no ensejo da inauguração da Creche ‘Tia Maria do Carmo Rubim’, na vizinha cidade de Matões.

A Ex-prefeita Suely Pereira iniciou a construção da Creche 'Tia Maria do Carmo Rubim'...

A Ex-prefeita Suely Pereira iniciou a construção da Creche ‘Tia Maria do Carmo Rubim’…

A unidade educacional, que começou a ser construída ainda na administração da ex-prefeita Suely Pereira, contou com recursos do  Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação –  FUNDEB, com contrapartida do município.

O vice-prefeito de Timon João representou o prefeito Luciano Leitoa e deu o seu recado

O vice-prefeito de Timon, João Rodolfo, representou o prefeito Luciano Leitoa e deu o seu recado

O evento contou  com a presença de diversas lideranças políticas da região dos cocais, dos vereadores da base de Ferdinando Coutinho, dos ex-prefeitos, Rubens e Suely Pereira, do vice-prefeito de Timon, João Rodolfo, de Rocijane, representando a secretaria estadual de educação, do diretor da URE(Unidade Regional de Educação), Regino Nolêto, etc.  Em suas falas foram unânimes em apontar o deputado Rafael Leitoa como a melhor surpresa entre os parlamentares desta legislatura estadual.

...Ferdinando Coutinho concluiu e inaugura a primeira obra física de sua gestão

…Ferdinando Coutinho concluiu a construção da  Creche e inaugura a primeira obra física de sua gestão

O prefeito Ferdinando Coutinho agradeceu a presença dos matoenses ali presentes, das autoridades que prestigiavam aquele marcante acontecimento, agradeceu sobretudo ao empenho do Deputado Federal Rubens Pereira Júnior no sentido que fossem liberadas as verbas para a conclusão daquela obra.

Ex-prefeito e liderança política de Matões, Rubens Pereira

Ex-prefeito e liderança política de Matões, Rubens Pereira

O deputado federal Rubens Pereira Júnior falou da eficiência e da desenvoltura do parlamentar timonense, Rafael Leitoa

O deputado federal Rubens Pereira Júnior falou da eficiência e da desenvoltura do parlamentar timonense, Rafael Leitoa.

O Deputado Rubens Júnior, por sua vez foi enfático ao falar do amigo Rafael Leitoa e avançou dizendo que além dos laços pessoais que mantém com o parlamentar timonense, comungam da mesma proximidade do governador Flávio Dino e do mesmo pensamento no que tange ao desenvolvimento do Maranhão, não colocando muros ou delimitações bairrísticas para que o povo não tenha suas garantias constitucionais atendidas. Rubens Júnior encerrou suas falas dizendo que Matões hoje é uma cidade privilegiada, pois existem dois deputados estaduais com os olhos voltados para aquele município, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho e o lider do blocão que apoia Flávio Dino na ALEMA,  o deputado timonense Rafael Leitoa.

‘Vivemos agora no tempo do Maranhão em desenvolvimento, proposto pelo governador Flávio Dino’. Comentou o deputado Rafael Leitoa durante seu discurso

O Maranhão do desenvolvimento

Rafael Leitoa, após as saudações aos presentes e o devido agradecimento ás menções recebidas, iniciou sua oratória fundamentada no atual momento em que passa o Governo do Estado do Maranhão, lembrando que na contramão da crise econômica e política que atravessa a nação, o Governador Flávio Dino prioriza o desenvolvimento de seu povo e a valorização de seus profissionais, notadamente daqueles que são à base do progresso de quaisquer que sejam os municípios, estados ou nações, que são os professores, e usou-lhes como exemplo quando lembrou que um estudo feito pela Secretaria de Transparência e Controle (STC) revela que o Governo do Maranhão paga o maior salário da Região Nordeste e o segundo maior do Brasil aos professores da rede pública estadual, em início de carreira.

Após as falas, Rafael Leitoa foi um dos mais assediados para posar em fotos e selfies.

 

IMG_8933

IMG_8925

IMG_8942

 

IMG_8952

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade