DestaquesPolítica

Secretaria mantém serviço de recuperação de ruas de Timon

1

A região do Parque Alvorada é uma das mais populosas dentro da zona urbana da cidade de Timon e uma das mais assistidas em obras. Várias ruas e avenidas do bairro estão recebendo melhorias através do Serviço de Manutenção e Recuperação de Ruas executado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra).

Antônio Rodrigues mora na Rua José Deocécio Teófilo Silva (antiga rua B) e acompanha de perto a obra que está recuperando a canaleta, sarjetas e meio fio no cruzamento com a Avenida 02. “A rua já tinha sido asfaltada, e agora estão terminando de ajeitar”.

Outra rua recentemente recuperada nessa região foi a Gerônimo Silva, que já possui um trecho asfaltado e vai ser contemplada em sua totalidade.

Outros serviços

Na Travessa 26, divisa entre o Parque União e o Loteamento Boa Vista, uma canaleta já foi concluída e outras duas devem ser iniciadas em breve. Na Rua 15, Parque União, as obras de recuperação de sarjetas e reposição de calçamento já estão em fase de conclusão.

Outro trecho que está com obras bem avançadas é o prolongamento da Avenida Teresina. Com o asfalto concluído, a obra entrou em sua fase de acabamento, que consiste na colocação do meio fio e finalização do canteiro central.

O prolongamento da Avenida Teresina era uma antiga reivindicação da população do bairro Parque Piauí. O trecho totaliza 785 metros, ligando a Rua 18 à Avenida Perimetral, formando um novo corredor de tráfego pavimentado dentro da Zona Urbana de Timon. Orçada em R$ 2.407.182,47, a Avenida é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado Simplício Araújo.

2(Da assessoria)

anuncio-carlos-fernandes

2 Comentários

  1. Meu amigo Elias, precisamos de um serviço como este na rua 19, esquina com rua B ; rua 14 esquina com rua B ; rua 19 esquina com Geronimo Silva, além de outros cruzamentos.

  2. Gostaria que eles olhassem para as galerias do Bairro Parque Alvorada. O Buraco da raposa e uma grota a seu aberto. Não adianta nada eles infeitarrem a Avenida principal e deixarem aquela grotas q correm o esgoto a ceu Aberto cortando todos o bairro trazendo lixo e todo tipo de doença para nossas crianças.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade