DestaquesPolicialPolítica

Timonense passa sufoco em tentativa de roubo de ônibus da Guanabara

Passageiros da empresa de ônibus Guanabara que se dirigiam para São Luís na madrugada desta quinta-feira (15) passaram por um sufoco nas proximidades da cidade de São Mateus, interior do Maranhão. Criminosos que planejavam arrombar caixas eletrônicos da agência do Bradesco tentaram na BR 135,  que dá acesso a capital, tomar o ônibus da empresa e levar os passageiros como reféns.

Uma timonense que estava no ônibus, Roseana Pedrosa , esposa do farmacista José Carlos, o “Alencar”, relatou maus momentos propiciados pela ação dos criminosos. Armados, os bandidos tentaram parar o ônibus, entretanto o motorista furou a barreira desviando do obstáculo e seguindo viagem adiante. Por conta da fuga, os criminosos fizeram vários disparos contra o ônibus, o que provocou pânico entre os passageiros.

O fato aconteceu por volta das 2:30 Hs com o ônibus que havia saído de Timon às 22 horas de quarta-feira (14) . O motorista foi atingido levemente, o que não o impediu de empreender a fuga.

Pouco tempo depois os bandidos conseguiram estourar o caixa eletrônico do banco Bradesco de São Mateus após conseguirem utilizar passageiros de outra empresa de ônibus como refém naquele crime.

(Com foto meramente ilustrativa)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade