Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador Tales Waquim expõe insatisfação com Socorro Waquim

talesO que todo mundo já sabia em bastidores ganhou as redes sociais com uma manifestação do próprio vereador Tales Waquim, do PMDB. Através de sua página no Facebook o vereador expôs sua insatisfação com a candidatura da ex-prefeita Socorro Waquim, que na opinião de muitos analistas, foi a principal responsável pela derrota do vereador no último domingo.

No entendimento de muitos, a candidatura vitoriosa da ex-prefeita além de ser apontada como a principal responsável pela perda do mandato do vereador Tales, também respingou fortemente na derrocada de vereadores como Biú , ( que também perdeu a eleição), Kenedy Gedeon (outro que não obteve sucesso), dentre outros.

Quando anunciou que seria candidata a vereadora e que desistiria de concorrer para prefeita, Socorro Waquim provocou várias reações contrárias ao seu novo projeto. O vereador Francisco Torres (este conseguiu reeleição) e Tales foram alguns dos que se posicionaram contra dentro do PMDB.

Passado pleito, nesta semana Tales Waquim não se segurou e acabou expondo sua insatisfação. Veja o que ele disse na sua postagem abaixo que mesmo carregada de subjetivismo, expõe sim a sua insatisfação:tales-waquim

O vereador do PMDB encontrou solidariedade do irmão, o boa gente Celso Martins que também se posicionou em relação a candidatura de Socorro Waquim. No seu comentário o irmão do vereador sugere até que ele deixe o PMDB. Veja abaixo :

celso-martins

Até o estudante de direito, Marcos Moura, que foi candidato a vereador pelo PT do B, jogou lenha na fogueira. Ele que culpa a ex-prefeita pela candidatura do seu irmão Rodrigo Moura, o que lhe teria trazido prejuízos eleitorais no pleito deste ano, critica a ex-prefeita. Veja o que disse ele abaixo:

marcos-moura

 

Socorro Waquim precisará unir o grupo

Sem muitas comemorações desde o último domingo com o resultado que a elegeu vereadora, Socorro Waquim segue e não se manifestou publicamente sobre a posição de Tales. Para um membro do PMDB local que prefere não ter seu nome revelado, a ex-prefeita terá sim habilidade para reorganizar e reaglutinar líderes políticos ligados a ela que estão insatisfeitos com o resultado manifestado pelas urnas.

Agora como vereadora, esta talvez seja a primeira das missões da ex-prefeita para 2017.

Aguardemos…

1 comentário

Hoseano
Comentou em 05/10/16

É triste ser exclarecido e morar em Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael