Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

AGERT E químico serão premiados pelo Conselho de Química do Maranhão

O Conselho Regional de Química do Maranhão, por meio do reconhecimento de ações de profissionais da área, através de trabalhos que tiveram atuação de destaque no Estado, lançou o “Prêmio CRQ 2022”.

O trabalho enviado para o Conselho trata-se das ações de fiscalização no tocante ao controle de qualidade de água desenvolvido pela Agência Reguladora de Timon, o que levou a instituição e o químico responsável para a grande final que acontecerá em São Luís, no dia 25 de novembro.

Dentro dos quadros da Agência Reguladora, a nova diretoria criou um setor de controle de qualidade de água, sendo o Químico, Ozando Mariano, responsável pelo setor. O servidor receberá o prêmio na categoria Profissional da Química pelos trabalhos realizados, com destaque para a fiscalização da qualidade da água fornecida na cidade de Timon.

“Agradeço esse importante reconhecimento ao trabalho realizado pela Agert no município de Timon. Sem dúvidas, é um grande incentivo para todos nós”, afirma Ozando Mariano.

“Esse prêmio é o resultado do esforço da nossa equipe e da ouvidoria itinerante, que tem um papel fundamental também nessa conquista. São eles que batem nas portas das casas para verificar a qualidade da água e encaminham para o setor químico”, reforça o diretor presidente da Agert, João Victor Serpa.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Timon – AGERT, é o órgão responsável pela regulação e fiscalização da prestação de serviço de agua e esgoto na cidade de Timon.

A AGERT funciona na Avenida Jaime Rios, 537, Parque Piauí, em frente ao Tribunal do Trabalho.

Whatsapp para reclamações: (86) 3212-1222

 

Com informações da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael