Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista: Com pensamentos diabólicos, criança de 9 anos quer matar os pais em Bacabal

Nas últimas semanas, o caso de uma criança que possui pensamentos macabros contra familiares chocou a cidade de Bacabal. O caso foi exposto pela própria mãe do menino de apenas 9 anos de idade, pois ela está bastante preocupada com a conduta do filho.
A equipe da TV Mearim visitou a família e entrevistou a criança, que confessou ter pensamentos em que deseja matar o pai, a mãe e hostilizar os irmãos. Além disso, ele sofre de insônia e alega ouvir vozes.
Durante a noite, o menino já foi flagrado se masturbando diante da mãe enquanto ela dormia, e também já tentou abusar dos próprios irmãos. Por conta de sua conduta, ele dorme num corredor afastado da casa, a mãe alega que o menino possui comportamento violento e já tentou ferir ela com facas.
Em conversa com o repórter Ray Lima, a criança disse que nunca sofreu agressão dos pais, mas que ainda assim não os ama.

Recentemente, a mãe foi com o filho para o Hospital Nina Rodrigues, na capital São Luís, para analisar melhor a situação da criança e buscar ajuda profissional para o problema. Na segunda entrevista com o repórter Ray Limma, o jovem afirmou que estava mais confiante e que estava disposto a se curar. Veja abaixo:

 Do blog do Filho com informações e imagens da TV Mearim de Bacabal (Repórter Ray Limma)

2 cometários

Raimunda Pessoa Cabral da Silva
Comentou em 23/09/21

O sangue de Jesus tem poder.

Tais da conceicao Silva
Comentou em 23/09/21

Senhor meu Deus meu pai entrego em tuas mãos dele sabia dessa criança a vida dessa família a quebranta paizinho coração dessa criança que só tem maldade deu um novo coração a ele que ele venha amar sua mãe seus irmãos seus pais sua família meu Deus venha amar o próximo ó Deus tu és tão maravilhoso restaura todo coração da Criança e de alegria ele de bondade de paz deu para ver de brincar só senhor sabe comprimento dessa mãe que ela está passando meu Deus abençoe toda família que ele volte com um novo coração que ele volte com esse coração a quebrantado de amor de carinho de bondade em nome de Jesus

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael