Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista: Em Fortaleza ladrão vai roubar moça na calçada, tropeça, cai e é mordido por cachorro

Um criminoso desistiu de roubar vítimas em uma calçada depois de cair, ser mordido por um cachorro e quebrar a chinela. A ação aconteceu nessa terça-feira, 5, no bairro Mondubim, em Fortaleza. O crime foi flagrado por circuito de câmeras de segurança.

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Ele tropeça, cai e quando se aproxima do alvo é mordido pelo cachorro. Na fuga, ainda quebra a chinela e sai em direção a motocicleta, após desistir da ação criminosa.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil investiga uma tentativa de roubo que teria acontecido na terça-feira, 5, e informa que no território há policiamento do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, com apoio de viaturas, motocicletas e policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A  pasta reforça a necessidade de registro de Boletim de Ocorrência (B.O.) em qualquer unidade da Polícia Civil ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron).

De O Povo

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael