Assista: Povo disputa carne em inauguração do Mix Mateus em cidade do Ceará

https://youtu.be/wAPr6dRQ2kw?t=2

A inauguração do supermercado Mix Mateus, do Grupo Mateus, na cidade de Maranguape, a 26,6 km de Fortaleza, na manhã de ontem, sexta-feira, 12, foi motivo de tumulto e confusão por conta das promoções “relâmpago” que o estabelecimento oferece.

Em vídeos registrados por moradores que frequentaram o supermercado, é possível ver que as pessoas estavam concentradas na parte do açougue. Isto porque, no cartaz anunciando os preços “competitivos”, o quilo do coxão mole bovino está R$ 27,90.

Nos registros também é notório que um funcionário fica no meio da multidão distribuindo carnes enquanto as pessoas seguram sacolas plásticas. Quando conseguem a mercadoria, algumas delas parecem fazendo a “vaia cearense”, outras jogando carne para outros parentes, ou aparecem dançando com o alimento.

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Segundo a assessoria do Grupo Mateus, “as promoções em inaugurações, especialmente, são uma marca das lojas do Grupo. São mais de 100 itens com ofertas especiais, em todos os setores”. Ainda conforme o grupo, “é comum, sempre que uma nova loja é inaugurada, ter um fluxo mais elevado. Comportamentos desta natureza se tornam comuns porque querem pegar as coisas com menor preço”.

Com a inauguração simultânea de duas novas lojas no Ceará nesta sexta, 12, sendo uma em Maranguape e outra em Fortaleza, o Grupo soma 240 unidades no Brasil. A operação da empresa está concentrada no Norte e Nordeste.

Com informações de O Povo

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Assista: Povo disputa carne em inauguração do Mix Mateus em cidade do Ceará

  1. Que situação triste. É a medição do povo sem educação, além da baixa pobreza . Um País com desigualdade social e econômica . Refletimos ações totalmente diferentes em países desenvolvidos e com equilíbrio cultural , social e econômico.

  2. Essa é a verdadeira cara da pobreza, da falta de educação de um governo que a décadas só se preocupa com o bolso dos gestores, Federais Estaduais e Municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *