Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista víedeo: Mulher sobe em cima de capô de carro estacionado em vaga de deficiente e motorista arranca com ela em cima

A confusão foi por causa de vaga de cadeirante na Praça do Liceu, em Teresina

A mulher subiu no capô do Golf A mulher subiu no capô do GolfFoto: Reprodução

Uma discussão de trânsito, ocorrida ontem na Praça do Liceu em Teresina, por pouco não terminou em tragédia. Toda confusão foi registrada em vídeos, postados na manhã deste sábado (18) nas redes sociais. Uma senhora, identificada apenas pelo nome de Patrícia, subiu no capô de um Golf branco, placas NIX-0002, para impedir que o mesmo ocupasse uma vaga destinada a cadeirante. E foi levada em alta velocidade pelo condutor do carro.

Um homem, deficiente físico, com muletas nas mãos chama o motorista do Golf de “vagabundo” e ameaça quebrar o veículo. “Chama a polícia para esse vagabundo”.

A mulher em cima do carro também faz ameaças. “Tu não sabe onde tu se meteu, me derrube, me mate”. Sentada na lataria do Golf ela diz para o motorista fala que “tem semente, vai te buscar onde tu tiver. Tu pisou no lugar errado”.

Quando o veículo arranca, Patrícia diz: “Meu Deus, não faça isso, tu vai me derrubar”. O carro faz uma conversão à esquerda na esquiina praça e desaparece. Uma mulher, que acompanhava a discussão, fica apavorada: “vai derrubar mesmo e vai passar por cima dela ainda”.

O vídeo termina sem que se tenha o resultado do bate-boca, nem se o casal registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia por tentativa de homicídio, pois o condutor do Golf sabia do risco que oferecia quando arrancou com o carro levando a mulher junto.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael