Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Boa notícia: técnicos do governo do Maranhão e do BNDES visitam Timon e anunciam retomada das obras do hospital Alarico Pacheco

O empenho do deputado estadual Rafael Leitoa nas articulações pra ver o Hospital Regional Alarico Pacheco com suas obras de ampliação e reforma retomadas, começa a dar resultados práticos. Nesta terça-feira (8) técnicos da Secretaria Estadual da Infraestrutura e técnicos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômica e Social- BNDES- estiveram visitando o hospital.

Iniciadas na gestão passada, a ampliação e reforma do hospital nunca avançou. Avaliados em mais de 8 milhões de reais, os projetos de ampliação e duplicação não tinham projetos básicos, o que fez o governo do estado parar a obra.

Na visita desta terça-feira técnicos do BNDES – banco financiador e a Secretária Adjunta de Obras Setoriais, Leonara Gondim, puderam conhecer de perto as instalações do hospital e o trabalho que foi realizado na obra.

Durante a visita a Secretária Adjunta de Obras Setoriais, Leonara Gondim anunciou que as obras serão retomadas ainda neste mês de novembro.

O anúncio deixou em euforia a atual direção do hospital Alarico Pacheco que assumiu o comando daquela unidade médica em junho último. Dolival Andrade, diretor geral, credenciou o sucesso da luta pela retomada da obra ao deputado estadual Rafael Leitoa. “Ele foi um companheiro incansável. Fez o que foi possível que um deputado pode fazer para ver retomada essa obra tão importante para Timon. Temos certeza que a obra agora vai avançar a passos largos e esse hospital vai servir finalmente em sua plenitude com instalações novas bons serviços médicos ao povo dessa região”, destacou Dolival Andrade.

A reforma e ampliação do Alarico Pacheco inclui várias conquistas para aquela unidade médica. Entre essas conquistas estão não só a reforma do prédio com instalação de novos anexos, mas também a instalação de várias UTIs e aquisição de novos equipamentos médicos.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael