Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Câmeras mostram atropelamento de recepcionista no centro de Teresina

Imagens de câmaras de segurança registram o momento em que a recepcionista Cristiane da Paz Costa, de 33 anos, foi atropelada por um ônibus em Teresina. O caso ocorreu na Avenida Frei Serafim na manhã do dia 24 de janeiro deste ano.  Até o momento, não foi registrado boletim de ocorrência.

Na gravação, é possível ver que Cristiane tenta atravessar a faixa de pedestre quando é atingida. O ônibus avança parar passar o semáforo que, aparentemente, estava fechando, pois outros carros estavam diminuindo a velocidade e outros chegaram a parar.  As imagens também mostram o motorista fugindo do local.

Cristiane da Paz está internada em um hospital particular de Teresina. O estado é considerado gravíssimo, mas estável. De acordo com o último boletim médico, divulgado nesta quinta-feira (25), ela sofreu politraumatismo e respira com ajuda de aparelhos. A recepcionista já passou por cirurgias.
O vídeo acima, que está sendo compartilhada via redes sociais, já chegou ao conhecimento da polícia.

Boletim de Ocorrência 

O delegado Jetan Pinheiro, chefe das especializadas, informou ao Cidadeverde.com que a família da vítima, até o momento, não registrou o boletim de ocorrência. O Boletim é necessário para dar prosseguimento ao inquérito policial. Jetan Pinheiro disse que a depender da situação da vítima os policiais irão procurar a família para que o B.O seja feito.

“Nossas esquipes já buscaram algumas informações e pegou as imagens, que vão ficar aqui guardadas. Estamos aguardando o resultado da perícia. As imagens mostram que dois carros param, a vítima começa a atravessar e o ônibus se aproxima. Vamos ter que ir atrás desses outros motoristas, pegar depoimento deles e de outras testemunhas”, comentou o delegado.

No vídeo, o delegado ressalta que o motorista aparece saindo do local como uma reação natural de medo a alguma reação da sociedade, como linchamento.

“Temos que saber a situação do semáforo, se já estava no vermelho, se estava no amarelo, mas é possível perceber, inicialmente, que o ônibus não dá aquela freada porque se já estava no amarelo é para o motorista já diminuir a velocidade”.

O delegado informou que o motorista poderá responder por homicídio culposo no trânsito, caso a vítima venha à óbito, ou por lesão corporal gravíssima, caso sobreviva.

O inquérito policial deverá concluir a dinâmica do acidente.


Recepcionista foi atropelada na Avenida Frei Serafim (Foto: Arquivo Pessoal)

(Do cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael