Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Cantora Anita e ministro do meio ambiente batem boca na rede social

Cantora diz que ministro não é capacitado para cuidar do meio ambiente

Ricardo Salles e Anitta

Ricardo Salles e AnittaDivulgação
POR O DIA
É a poderosa! Anitta participou da onda de famosos e políticos pedindo a saída de Ricardo Salles, ministério do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, e acabou sendo notada pelo alvo no Twitter, nesta quarta-feira. A cantora foi chamada de Teletubbie pelo político, que não esclareceu a referência ao programa dos anos 90.
O desentendimento começou quando a artista fez uma publicação pedindo a saída de Salles da pasta e afirmando que o ministro é um “desserviço para o meio ambiente”. Pela manhã, um dia antes da cúpula do clima, a hashtag #ForaSalles figurou entre os assuntos mais comentados do microblog. “#FORASALLES desserviço para o meio ambiente”, escreveu Anitta na publicação que deu início à discussão com o ministro. “Fica na sua ai, ô Teletubbie ! #FicaSalles”, escreveu Salles em resposta à postagem de Anitta.
Foi, então, que Anitta retrucou. “Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway”, replicou. Ele voltou a responder. “Se você conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar…”, retrucou Salles.
A discussão se deu na véspera da participação do presidente Jair Bolsonaro na cúpula do clima convocada para esta quinta-feira pelo presidente dos EUA, Joe Biden.  A cúpula acontecerá exatamente um ano depois da reunião ministerial em que Salles afirmou que, enquanto a imprensa estivesse preocupada com a pandemia de Covid-19, era preciso “ir passando a boiada” da desregulamentação da legislação ambiental.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael