Hotel Parnaíba
Informes

Carteiras estudantis serão emitidas pelo SETUT nas escolas de Timon




Alunos timonenses conquistaram a oportunidade de terem acesso à carteira de estudante emitida na hora e dentro das escolas municipais e estaduais. Através de uma ação da Prefeitura de Timon, desenvolvida pela Fundação João Emilio Falcão e em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina – SETUT, a emissão do documento estudantil a partir de agora será feita por equipes do SETUT na própria escola do estudante.

 

A Fundação João Emilio Falcão, junto com o SETUT e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação – Semed, tornou possível a emissão das carteiras nas escolas municipais. Os primeiros alunos beneficiados são os estudantes da EMEF Estevam Belo. A ideia é que a equipe do SETUT visite todas as escolas municipais e estaduais. As escolas vão ser previamente avisadas, para que os estudantes sejam mobilizados e tenham a oportunidade de terem acesso a emissão das carteiras estudantis.

 

A Fundação João Emilio Falcão, presidida por Felipe Andrade, é responsável por capacitação profissional de servidores municipais e realiza cursos voltados para juventude, assim como o desenvolvimento de políticas públicas de juventude.

 

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte