Depois de muito mistério em torno da identidade da moça que acusou o jogador Neymar de tê-la estuprado, eis que apontam o nome de Najila Trindade Mendes de Souza, 26 anos, como a suposta ‘vítima’ do craque.

O ‘burburinho’ surgiu após Datena falar durante seu programa o nome completo da loira e exibir uma de suas fotos, causando revolta em muitos internautas que em pouco tempo encontraram o perfil da mesma.

Após ganhar fama mundial na última semana ao acusar o jogador Neymar Jr. e ter seu nome divulgado, foi descoberto também que na véspera do registro de boletim de ocorrência (dia 30/05), a 6ª Vara Civil de Santo Amaro condenou Najila a pagar uma dívida de R$26.712,00, uma multa contratual equivalente a três meses de aluguel e o pagamento de custos processuais.  A moçatambém recebeu uma ordem de despejo. A ação foi promovida por Marcus Vinicius Picconi e Verena Regina Fiori. Neymar e Najila provavelmente já conversavam quando a jovem foi sentenciada.

Além da dívida imobiliária, Najila atualmente responde por uma dívida de R$4.160,77 com a Escola Panamericana de Artes. O processo ainda segue em trâmite há ao menos um mês antes da denúncia ao jogador.

Najila foi condenada à revelia na ação que resultou em seu despejo, e não constam outros processos em seu nome além desses dois.

Veja as fotos divulgadas de quem seria Najila:

Do site A Repórter