Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Divulgada relação das escolas que terão eleição de diretores titulares e adjuntos

IMG_7280-1

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou a lista das escolas municipais que terão eleição para diretores titulares e adjuntos para o biênio 2020/2021. No total, dezesseis escolas poderão fazer a escolha dos seus diretores.

 

Para haver seleção, a escola precisa ter a partir de 12 turmas e se localizar em prédio próprio do município. A eleição acontecerá no dia 27 de novembro de 2019, das 08h às 20h. A eleição ocorre dentro das normas estabelecidas com a Lei Municipal nº 1349/2006 (Estatuto do Magistério) e Lei Municipal nº 1994, de 06 de outubro de 2015.

 

O período de registro de chapa ocorrerá de 21 a 23 de outubro de 2019. Somente serão aceitas chapas que possuírem candidatos para ambos os cargos, sendo que os dois devem preencher os requisitos estabelecidos pelo edital 01/2019.

 

Para quem deseja votar, os eleitores serão identificados através de cadastramento eleitoral, que deverá ser realizado no período de 1º a 08 de novembro de 2019. Terá direito de participar do processo eleitoral apenas um dos pais ou responsáveis pelo aluno, sendo que aquele que tiver filhos matriculados em mais de uma unidade escolar da rede municipal terá direito de votar em cada uma delas, uma única vez. O mesmo vale para o servidor que exerce atribuições em mais de uma escola.

Confira AQUI a lista das escolas. 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael