Saúde

Empresária faz homenagem a Dinair Veloso, Chico Leitoa e Luciano Leitoa

À época em que festejamos o nascimento de CRISTO, onde 3 reis magos levaram suas oferendas (OURO, INCENSO e MIRRA) para dar-lhe as boas vindas, me vi refletindo sobre o ato e sobre a simbologia.

3 pessoas. 3 bons corações. Cada um com sua oferenda. Cada um com seu pensamento. Mas os 3 tiveram algo em comum: a BONDADE.

Hoje TIMON teve e tem a sorte de ter essas 3 pessoas. 3 corações. 3 pessoas que ofertaram ao POVO, seus presentes. O OURO significou a realeza. O INCENSO a divindade e a MIRRA o sacrifício. Na atualidade, cada um dos 3 presentes fazem parte de nossas VIDAS. Resta a NÓS honrar cada gesto e cada atitude.

DINAIR VELOSO nos trouxe EDUCAÇÃO DIGNA à nossas crianças e jovens.

CHICO LEITOA nos trouxe e nos trará sempre o significado da palavra UNIÃO, FORÇA e CORAGEM.

LUCIANO LEITOA consegue unir a FORÇA e a DISCRIÇÃO. Calmamente ele entrou e saiu, deixando seu legado. É comedido mas quando necessário, sabe se impor.

Eis que temos 3 reis magos. Cada um com seu presente. Cada um com sua coragem. Ultrapassando limites. Impondo RESPEITO. Contribuindo de maneiras diferentes, mas com um objetivo comum, para uma TIMON MELHOR.

Nocauteando os adversários e os transformando em aliados. Assim é o real significado da palavra GOVERNAR.
Não se faz necessário a maledicência, o uso indevido da palavra CARIDADE. Mas tratar o POVO como gente. As crianças como futuros cidadãos. As mães como rainhas e os HOMENS como aliados.

Assim se resume 3 mandatos. 3 cabeças unidas e que conseguem se eleger, reeleger e causar a maior eleição em TIMON. Fato que ficará para a história. Cada voto foi um troféu. Cada eleitor um aliado. Teremos ainda muito tempo de calmaria. De paz e prosperidade.

Em suma: os melhores presentes dados à TIMON por 3 pessoas (DINAIR..CHICO e LUCIANO) estão sendo diuturnamente direcionados à nós, o POVO.
EDUCAÇÃO
SAÚDE
COMIDA
SEGURANÇA… DIGNIDADE.

 

Por France Gomes

Empresária

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade