Saúde

Esposa do vice-presidente Alckmin vira assunto dos mais comentados na rede

Esposa do vice-presidente chamou a atenção do público na solenidade de posse

A cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do vice Geraldo Alckmin (PSB) foi um dos tópicos mais comentados nas redes sociais neste domingo, 1º, após atos marcantes como a quebra de protocolo no desfile em carro aberto e a passagem da faixa presidencial feita por um grupo de pessoas. Porém, a presença da segunda-dama Lu Alckmin também foi um dos assuntos mais comentados entre os internautas.

Aos 72 anos, a esposa do ex-governador de São Paulo chamou a atenção da internet pela aparência. A pele hidratada e rejuvenescida de Lu rendeu comentários de vários perfis nas redes sociais.

Usuários chegaram a comparar fotos da cerimônia de posse com os registros do casamento de Lu e Geraldo, notando poucas mudanças na aparência da segunda-dama do País.

Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin e Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho, que é um ano mais novo que a esposa, se casaram em 1979 e tiveram três filhos: Sophia, Geraldo e Thomaz, filho mais novo do casal morreu em um acidente de helicóptero em 2015.

Do Metrópoles

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade