Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Estado de saúde de Humberto Coutinho preocupa;deputado decidiu voltar para Caxias onde manterá tratamento médico

Acima o casal de médicos de Caxias: Dr. Humberto ao lado da esposa Cleide Coutinho- quando ele, como presidente da Assembleia, assumiu o governo do estado em licença do governador Flávio Dino e do vice Carlos Brandão, em novembro do ano passado.

Volta a preocupar o estado de saúde do ex-prefeito de Caxias e atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho. Depois de uma conversa com os médicos, o deputado decidiu deixar São Luis e retornar para sua cidade de Caxias onde pretende realizar o tratamento contra um câncer no intestino na sua terra natal.

Parentes, amigos e correligionários políticos estão preocupados com o estado de saúde dele. Logo mais, às 23 horas desta segunda-feira (13) haverá uma corrente de oração pela saúde do deputado.

A esposa de Humberto Coutinho, Dra Cleide Coutinho e familiares publicaram nota nesta segunda-feira (13) onde relatam sobre o estado de saúde dele. O eliaslacerda.com foi um dos meios de comunicação que recebeu o comunicado.

Veja abaixo:

 

COMUNICADO 
DRA.CLEIDE COUTINHO E FAMILIARES, EM RESPEITO À POPULAÇÃO DE CAXIAS E DO MARANHÃO, VEM INFORMAR QUE DR.HUMBERTO COUTINHO ENCONTRA-SE EM CAXIAS, PARA DAR CONTINUIDADE AO TRATAMENTO DE UM QUADRO INFECCIOSO E POR DETERMINAÇÃO DA EQUIPE MÉDICA, AS VISITAS ESTARÃO RESTRITAS AOS FAMILIARES. 
LOGO QUE HAJA LIBERAÇÃO DA EQUIPE MÉDICA, ELE RETORNARÁ A RECEBER TODOS SEUS AMIGOS COM A MESMA RECEPTIVIDADE. 
CAXIAS, 13 DE NOVEMBRO DE 2017

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces