Evangélico, prefeito do Rio de Janeiro continua criando polêmica por não participar do carnaval

Evangélico da igreja Universal do Reino de Deus do bispo Edir Macedo, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, que é bispo licenciado da igreja, pelo segundo ano consecutivo não prestigiou a abertura do Carnaval Carioca e nem o desfile das escolas de samba. Ele quebrou um paradigma, pois nunca antes um prefeito deixou de comparecer a festa. O comportamento do gestor tem gerado  um conflito dele com os interesses dos carnavalesco da cidade que detém o maior carnaval do Brasil e a maior festa do mundo.

O primeiro conflito de Crivela com os carnavalescos foi a redução de repasse de recursos para a festa, o que ocasionou um mal-estar e muita crítica ao gestor.

Ao contrário do ano passado onde não prestigiou a festa, mas permaneceu na cidade, neste ano o prefeito optou por viajar para a Europa. Sua assessoria soltou nota que o prefeito viaja a trabalho onde busca novas tecnologias para enfrentar a violência na cidade.

Mangueira foi uma das escolas que fez críticas ao prefeito do Rio

Nos desfiles das escolas de samba o prefeito foi criticado com cartazes e sambas enredo no sambódromo.

Políticos adversários de Crivela aproveitaram a onda da polêmica para queimar o gestor nos meios de comunicação social. O ex-jogador e atual senador Romário foi um dos que ajudou na tarefa de transformar Crivela em judas. “É um babaca. Um merda”. Disparou Romário.

Evangélicos aliados de Crivela rechaçaram as críticas e dispararam dizendo que boa parte das escolas de samba não tem moral para criticar o prefeito, afinal um grande numero é comandado por contraventores ligados ao jogo do bicho e até o crime organizado e o tráfico de drogas.

Esta é a briga feia que ocorre nos bastidores,  atrás das cortinas do belo desfile do carnaval mais bonito, glamoroso, rico e que, infelizmente, ainda em sua grande parte anda de braços dados com o crime de uma cidade onde a violência virou um desafio para o estado e o Brasil.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik