Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-secretário de Socorro Waquim detona Roseana Sarney com sua visita a Timon

O ex-secretário municipal de Infraestrutura da gestão da ex-prefeita Socorro Waquim, engenheiro Delfino Guimarães(na foto ao lado), não conseguiu se segurar com a visita que a ex-governadora Roseana Sarney e o senador Edison Lobão fizeram a Timon nesta quinta-feira (5).  Considerado um homem de “pavio curto”, Delfino não poupou a Roseana e Lobão abrindo fogo contra os dois nas redes sociais.

Em sua página no Instagran Delfino detonou. Acusou os dois de não terem feito nada pela cidade de Timon. Disse que eles governaram o estado por 20 anos e agora tem a cara de pau de vir pedir votos em Timon.

Neste mesmo eliaslacerda.com Delfino Guimarães já foi motivo de matéria pela sua manifestação em apoio a pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha para senador. Ele também tem se manifestado pela reeleição do atual governador Flávio Dino.

Veja acima o desabafo do ex-secretário de Socorro Waquim, Delfino Guimarães, que também é sobrinho do ex-prefeito Napoleão Guimarães, aliado de longas datas de Sarney quando foi prefeito da cidade.

É, Roseana, os tempos mudaram mesmo. E mudaram muito no Maranhão…

1 comentário

Tiuba
Comentou em 05/07/18

O Maranhão também mudou muito, Delfino. Timon segue nesse rumo, o rumo do desenvolvimento. Parabéns pela iniciativa e reconhecimento.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael