Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Faculdades agradecem Secretaria de Saúde por espaço de aprendizagem

1 (5)

A Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na manhã desta quinta-feira (06) a visita das Coordenações do Curso de Enfermagem da FAPI e da AESPI, que estiveram no órgão para realizar a entrega de materiais utilizados pelos alunos (as) estagiários(as) dessas instituições (quando da realização de suas atividades de Estágio Curricular Obrigatório) dentro das unidades da pasta, conforme convênio firmado.

A oferta de vagas para Estágio Obrigatório insere-se na Política do Município em oportunizar espaço de aprendizagem e formação de jovens profissionais na área de Saúde Pública, cumprindo assim além de serviços de saúde ofertados à população timonense, sua função social.

“Nós ficamos felizes por estar contribuindo com a formação destes futuros profissionais e agradecemos às instituições que reafirmaram seu compromisso em continuar com os alunos nos campos de estágio. Ficamos felizes em ouvir dos coordenadores que Timon é um espaço de demandas enriquecedoras para aprendizagem dos alunos”, destacou o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá.

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael