Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Falece de câncer aos 52 anos Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Ele descobriu a doença no ano passado; ele deixa a esposa com quem foi casado por 17 anos e uma filha de 5 aninhos

Morreu nesta quarta-feira (8) o produtor musical e radialista Dudu Braga, filho de Roberto Carlos. Ele tinha 52 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein.

A morte foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam no hospital. A notícia também foi confirmada pela assessoria de Roberto Carlos.

O velório será restrito aos familiares mais próximos.

Ele foi diagnosticado com a doença em setembro de 2020. Na época, ele mostrou otimismo. Em julho, um tratamento proposto pela junta médica não teve efeito.

Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. […] O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. […] Os médicos decidiram trocar o medicamento“, explicou em uma entrevista

Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga  e a filha, Laura, de 5 aninhos.

Dudu Braga perdeu parte da capacidade visual após o diagnóstico de um glaucoma logo ao nascer. Ele é fruto do relacionamento do ‘Rei’ com Cleonice Rossi, que faleceu após um câncer de mama em 1990. Roberto Carlos teve quatro filhos. Além de Dudu e Luciana Rossi, sua irmã, ele é pai de Ana Paula (já falecida, em 2011)e Rafael.

Da Contigo

1 comentário

Soares sobrinho
Comentou em 08/09/21

MEUS SENTIMENTOS AO NOSSO REI ..
ROBERTO. CARLOS…QUE DEUS D CONFORTO …A TODA FAMILIA.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael