Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Família passa virada de ano em ônibus para acompanhar o pai que estava trabalhando

Família passa virada dentro de ônibus Foto: Reprodução Facebook

Faltando uma hora para a virada do ano, Cristiane reuniu os filhos para passar o Ano Novo no local de trabalho do marido, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Enquanto Cesar estava em sua jornada de trabalho, ela publicou uma foto em seu Facebook ainda no caminho: “Fomos ali fazer uma surpresinha”.

Foto: Reprodução facebook

Surpresa maior foi a publicação que viralizou nas redes sociais. “E assim entramos em 2018. Primeiro uma oração e depois uma jantinha gostosa no ônibus. Já que o marido estava de serviço, fomos romper o ano no ônibus com ele. Família base de tudo”, escreveu Cristiane, registrando o momento em família, que tem mais de 3 mil curtidas.

Foto: Reprodução

Em um dos comentários, Cristiane conta que é casada há 25 anos e sempre passou a virada em família. Nesta quarta-feira, ela descreveu a repercussão do seu registro e brinca que está curtindo seus minutos de fama. “Gente não imaginava que uma simples postagem fosse causar essa proporção toda. Meu Deus comecei 2018 com 20 minutinhos de fama.”

Na web, muitas pessoas elogiaram a ação. “A gente percebe que o mundo precisa muito de amor quando sua “simples ação” torna-se viral nessa rede social que liga tanta gente. Vcs me emocionaram muito. Desejo td felicidade do mindo pra vcs e que a união que vcs têm hj perpetue-se na vida e na história de vcs”, escreveu uma internauta. “Arrasou! E quem disse que precisa de muita coisa? Pessoas de verdade, amor de verdade, família de verdade. Parabéns!! Que Deus abençoe cada dia mais a sua vida.” comentou outra.

Do Extra


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael