Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Filha mostra o vídeo da última viagem que fez com o ator Paulo José, que morreu dia 11

Ator e diretor morreu aos 84 anos no Rio de Janeiro. O registro da atriz Bel Kutner emocionou seguidores e amigos de Paulo

 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Filha de Paulo José, Bel Kutner, recorreu às suas redes sociais para compartilhar com os internautas uma lembrança do pai. O artista morreu nesta quarta-feira (11/8), em decorrência de uma pneumonia no Rio de Janeiro.

A atriz publicou um vídeo de quase quatro minutos, em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (12/8), que mostra imagens da última viagem do ator e diretor a sua cidade natal, Lavras do Sul, no Rio Grande do Sul.

Na companhia da filha, o artista surge nas imagens visitando locais importantes de sua carreira artística: uma cachoeira, um campo e até o primeiro palco em que se apresentou.

“Nossa última viagem até Bagé e nosso Cerro Branco querido, em Lavras do Sul”, escreveu Bel, na legenda da publicação.

Vários atores reagiram emocionados à publicação. “Obrigado por compartilhar com a gente, Bel”, escreveu Alexandre Nero. “Que lindo Bel. Apaixonante, um ser especial. Os seus pais foram especiais. Amo você e suas irmãs, todo meu carinho”, disse Elizabeth Savalha. “Que lindo, Bel! Obrigado”, afirmou Carmo Dalla Vecchia. “Emocionante”, declarou Dadá Coelho.

Confira, abaixo, o vídeo:

Paulo José deixou quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner do seu relacionamento com Dina Sfat e Paulo Henrique de sua relação com Bethe Caruso.

O ator foi diagnosticado com Parkinson desde 1993. Mas seguiu trabalhando enquanto pôde, o seu último trabalho na televisão foi em 2004, quando participou do folhetim Em família, trama de Manoel Carlos, da TV Globo.

Do Correio Brasiliense

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael