Jornalista Tony Trindade deixa a Band Piauí denunciando falta de pagamento da emissora

A informação foi confirmada pelo próprio jornalista Tony Trindade nesta segunda-feira (30).

O jornalista Tony Trindade, seu filho Thiago Trindade e mais 21 profissionais deixaram a emissora Band no Piauí. A informação foi confirmada pelo próprio jornalista Tony Trindade.

Segundo Tony Trindade, o motivo da saída dos profissionais foi o descumprimento do contrato que a emissora mantinha com a empresa do jornalista, além do atraso de repasses financeiros destinados ao pagamento dos salários desses funcionários. “Não somente eu e meu filho [deixamos a emissora]. Foi nossa empresa, sócia do projeto que tínhamos lá, com mais 21 profissionais que atuavam na emissora. Motivação única: não cumprimento de contrato. Atrasos de repasses de valores vultosos”, informou o jornalista a reportagem na manhã desta segunda-feira (30).

Foto: Reprodução/WhatsApp

Equipe de Tony Trindade discute novos rumos após saída da TV Band Piauí

Tony Trindade informou ainda que toda a equipe será remanejada para outros projetos elaborados por ele. “Estamos em movimento, reuniões, vendo como alocar todos da melhor forma. Somos responsáveis e solidários a nossos companheiros de trabalho”, completou o jornalista Tony Trindade.

Parte da programação da Band Piauí, que antes era realizada pela equipe de Tony Trindade e seria exibida nesta segunda-feira (30) foi cancelada e retirada do ar.

 

Do GP1

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Jornalista Tony Trindade deixa a Band Piauí denunciando falta de pagamento da emissora

  1. GOSTARIA QUE VOCÊ FIZESSE UMA DENÚNCIA PRA NÓS QUE TRABALHAMOS PRO GOVERNO DO MARANHÃO NÓS ESTAMOS COM 4 MESES SEM RECEBER O NOSSO SALÁRIO E FÉRIAS TUDO ATRAZADAS POR FAVOR DIVULGAR AÍ PRA NÓS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *