Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Juventude Timonense suspende treinos após suspeitas de atletas com Covid-19

Os treinos da equipe do Juventude Timonense foram suspensos temporariamente na última quarta-feira (17) por sete dias. Caso a suspeita seja confirmada, a suspensão deve se prolongar por mais uma semana.

Segundo a vice presidente do Juventude Timonense, além do treinador da equipe, mais 04 atletas estão com suspeitas de Covid 19. Ambas(o) estão em isolamento e tomando a medicação indicada pelos médicos.

Ainda segundo a vice presidente, nessa semana serão realizados os testes e caso comprove a contaminação, os treinos permanecerão suspensos por mais uma semana.

Francisca Simplício, acrescentou ainda que o clube tem seguido todos os protocolos de segurança implementado pela equipe e está em consonância com as autoridades municipais de saúde.

As atleta com suspeita de covid 19 são reforços de outras cidades e estão em Timon desde o inicio de fevereiro. As mesmas estão isoladas na sede da equipe recebendo toda a assistência do clube.

O juventude Timonense está se preparando para o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino versão 2020. A equipe vinha treinando com parte do elenco.

Do cozinhando o galo

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael