Estação
Saúde

Veja vídeo: servidor é socorrido após cair em fosso de elevador em Teresina



Joedson Nunes - Arquiterura

Um incidente envolvendo o elevador da sede da Agespisa, a Companhia de Águas e Esgotos do Piauí,  deixou um servidor ferido no meio-dia de ontem, segunda (25). O prédio fica na avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina.

De acordo com a Agespisa, o servidor estava no térreo e caiu no fosso do elevador, por não perceber que o elevador não estava. O fosse tem uma altura de aproximadamente dois metros.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e socorreram Benedito de Sousa, de 69 anos, que já havia sido socorrido pelos colegas de trabalho.

Em nota, a Agespisa informou que assistentes sociais do órgão acompanharam o atendimento e que ele recebeu alta, após não ter sido detectada qualquer fratura.

O órgão ressaltou ainda que o elevador passa por constante manutenção e não oferece risco.

Veja nota na íntegra: 

A propósito do acidente ocorrido ontem com um servidor no fosso do elevador do prédio sede da empresa, a AGESPISA vem a público informar o seguinte:

1) Ontem, segunda-feira, por volta das 12h30m , o servidor Benedito de Sousa, 69 anos, tentou entrar no elevador da empresa e, ao abrir a porta, não percebeu que o elevador não estava no mesmo andar (ele estava no térreo). O servidor acabou caindo no fosso do elevador de uma altura inferior a dois metros.

2) Logo em seguida o empregado foi socorrido por colegas de trabalho. Foi solicitada a presença do SAMU, que o socorreu e o levou para atendimento, acompanhado pelo serviço de assistentes sociais da Agespisa.

3) Depois de atendido, o servidor recebeu alta e foi para casa, sem que tenha ocorrido qualquer fratura; mas apenas escoriações leves. Hoje, uma equipe da empresa esteve na residência de Benedito de Sousa.

4) O elevador passa por manutenção com freqüência e não oferece qualquer tipo de risco para quem o utiliza.

 

Do cidadeverde.com

 

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte