Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Lúcido, empresário Mangelo fala sobre como foi o assalto onde bandidos lhe fizeram dois disparos na manhã de hoje em Timon

Uma boa notícia: o empresário Francisco Mangelo está fora de perigo de morte após levar dois tiros em um assalto que sofreu na manhã desta quarta-feira quando estava em sua casa.

Embora tenha levado dois tiros, sendo um no peito e outro na cabeça, os disparos não atingiram órgãos vitais e o empresário já foi atendido no hospital Regional Alarico Nunes Pacheco em Timon, de onde deverá ter alta ainda nesta manhã.

A revelação foi feita pelo próprio Francisco Mangelo num programa de rádio local apresentado pelo radialista Carlos Alberto agora há pouco.

Informações que chegam ao eliaslacerda.com dão conta que o empresário entrou em luta corporal com um dos bandidos da dupla de assaltantes que tentou lhe roubar na manhã de hoje. A reação do empresário teria provocado os disparos de um dos comparsas do assaltante que disparou quatro tiros contra Francisco Mangelo, sendo que dois deles o acertaram. Felizmente sem maiores gravidades para sua vida…

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael