Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Moradores cobram fiscalização contra poluição sonora no bairro Santo Antônio

carro de som

A infração campeã de reclamações da população em vários bairros da cidade, a poluição sonora praticada por em carros de som,  chegou neste mês com muita frequência ao bairro Santo Antônio, em Timon. Moradores daquele bairro entraram em contato com o eliaslacerda.com para reclamar que está havendo muito abuso da prática deste tipo de crime nos últimos dias.

Segundo relatos apurados por nossa página, o uso de carros de som que incomodam  os moradores está acontecendo exatamente durante à noite, no horário de descanso das famílias. Embalados pelos festejos de Santo Antônio ( que começou dia 30 último e vai até o dia 13), o que não faltam são proprietários de veículos com o volume de som seus carros nas alturas, tirando o sossego de todos.

Os moradores cobram providências do poder público municipal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Guarda Municipal, afinal pela legislação é competência dos municípios coibir , fiscalizar e aplicar multas, se necessário for, aos infratores da lei que trata sobre a poluição sonora em áreas urbanas.

(Com foto meramente ilustrativa)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces