Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Morre a cantora Beth Carvalho

Ele estava internada em hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o início deste ano. Conhecida como um dos nomes mais consagrados do samba, a artista foi responsável por amadrinhar outros expoentes do gênero, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão

A cantora tinha 72 anos.
A cantora tinha 72 anos.(Foto: Divulgação / Washington Possato)

Morreu nesta terça-feira, 30, a cantora e compositora Beth Carvalho, aos 72 anos. A artista estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Beth já estava hospitalizada desde o início de 2019.

Apesar da causa da morte ainda não ter sido divulgada, Beth já sofria de um problema na coluna há alguns anos. Quando estava prestes a se apresentar como uma das atrações do Réveillon da Praia de Copacabana, há dez anos, a cantora cancelou performance por conta das dores.

Como forma de amenizar a doença, a cantora passou por uma cirurgia em 2012. No ano seguinte, Beth foi homenageada pela escola de samba Acadêmicos do Tatuapé. À época, por conta das complicações com a saúde, não teve condições de comparecer ao desfile.

Um vídeo publicado em janeiro, pelo produtor Laercio de Costa no Instagram, já mostrava Beth bastante debilitada, deitada na cama enquanto cantava no quarto do hospital.

Conhecida como um dos nomes mais consagrados do samba, a artista foi responsável por amadrinhar outros expoentes do gênero, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão.

De O Povo

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik