Saúde

Morre em Teresina a Delegada da Mulher, Maria das Graças

A delegada de Polícia Civil do Piauí, Maria das Graças Moura, faleceu na terça-feira (29) em Teresina aos 72 anos. Ela tratava um câncer e estava internada em hospital particular, na unidade de tratamento intensivo, após complicações da doença. A delegada atuava, mais recentemente, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Em nota de pesar, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que a “delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado”.

O Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, em nome da SSP-PI, se solidarizou “com os familiares e amigos nesse momento de dor”.

A Delegacia Geral de Polícia Civil e a Associação das Mulheres de Carreiras Jurídicas (ABMCJ-PI) também manifestaram pesar.

“Transmitimos nossos pêsames aos familiares enlutados e aos amigos com que Del. Gracinha convivia, sempre com muita alegria e paz no seu sorriso. Agradecemos a Delegada Gracinha por ter feito parte dos quadros, desde a sua fundação”, diz a nota da ABMCJ-PI.

Muitos delegados também homenagearam Maria das Graças Moura nas redes sociais. A delegada Vilma Alves conta que o momento é de dor e gratidão.

 

Do cidadeverde.com

1 Comentário

  1. Minha amiga querida, vá em paz para sua eterna moradia, passamos muitos momentos felizes, nossos sentimentos aos familiares

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade