Águas de Timon
Destaques

Nota de falecimento de Iromar Costa Monteiro



Folguedos de Timon 2018

Mesmo com atraso, o eliaslacerda.com informa, com pesar, o falecimento do aposentado Iromar Costa Monteiro, de 64 anos. De família conhecida e numerosa em Timon, Iromar faleceu no último sábado, dia 7, no hospital Getúlio Vargas em Teresina.

Com complicações no pâncreas, Iromar foi submetido a uma cirurgia no dia 7 de dezembro do ano passado e de lá até o último sábado permaneceu na UTI alternando melhoras e pioras até que veio a falecer.

Iromar Costa Monteiro foi sepultado no último domingo (8) no cemitério João Germano, no bairro Formosa.

Microempresário em São Paulo onde morou e adquiriu algumas posses, Iromar Costa Monteiro voltou para Timon e na década de 1990 foi um dos primeiros candidatos a vereador da história do PSB no município.

Em 1992 foi candidato a vereador pelo partido sozinho, sem coligação proporcional, na  base de apoio da campanha vitoriosa que elegeu pela primeira vez Chico Leitoa prefeito de Timon.

Em 2000 ele voltou a vitrine eleitoral sendo candidato novamente a vereador pelo Partido Verde, que tinha como principal liderança o auditor fiscal do estado do Maranhão, Marcos Igreja, novamente perdendo a eleição para o legislativo, mas sendo vitorioso na chapa proporcional que tinha Chico Leitoa prefeito e Igreja vice.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte