Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

OAB de Timon recebe visita da Assembleia de Deus em alusão ao dia do Advogado 

O dia do Advogado está sendo comemorado de forma especial no Munícipio de Timon pelos profissionais do direito. Na manhã desta quarta-feira, a sede dos advogados recebeu a Igreja Assembleia de Deus, representado pela Secretário de Evangelização e Missões – SEMAD, pastor Ribamar Feitosa para um momento de reflexão da palavra de Deus e oração.
A visita institucional teve por objetivo de homenagear a classe pela passagem do seu dia e, de formalizar um convite para que todos os advogados de Timon e Região participem de um grande culto de Ação de Graças que a Igreja Assembleia de Deus estará realizando no próximo dia 18/08 em alusão ao dia do Advogado.
Na ocasião, o pastor Feitosa, ministrou uma breve palavra sobre a “Filosofia do Deus Desconhecido e o evangelho de Cristo no cenário cultural”, baseado no Livro de Atos 17: 16-34. Na oportunidade, o pastor parabenizou a todos os advogados, em nome da Igreja Assembleia de Deus, ressaltando a importância destes profissionais para a sociedade e para o Estado democrático de direito como promotores da justiça.
O evento de hoje faz parte de uma agenda de atividades comemorativa que a Subseção de Timon – OAB MA está realizando no mês do advogado.
Dr. Rafael Milhomem, coordenador das Comissões e vice-presidente da OAB de Timon, ressaltou a importância da igreja no momento de pandemia em que vivemos e reforçou o protagonismo da Comissão de Liberdade Religiosa como representante da OAB na defesa do pleno direito ao exercício da liberdade religiosa e na realização de eventos como de hoje.
A presidente da OAB, Dr. Fernanda Castro, agradeceu ao Pastor Ribamar o carinho e atenção dispensada a classe, manifestada através da visita a seda da OAB Subseção de Timon e parabenizou a todos os colegas advogados(as) que trabalham em nome da ética, da Lei e pela luta diária do exercício da justiça e da cidadania. Ressaltou também a função constitucional do advogado na sociedade, de serem INDISPENSÁVEIS a Administração da Justiça.
Segundo Dr. Maurício Alves, presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB de Timon, esse é um momento singular e certamente ficará para a história da advocacia timonense, por um lado a Casa da Cidadania, a OAB, abre suas portas para receber uma igreja numa data tão importante para todos nós advogados, doutra lado uma entidade religiosa vem até a OAB para homenagear a advocacia como sinal de reconhecimento da importância da nossa atividade para a sociedade e para o Estado Democrático de Direito, isso é duplamente gratificante para todos nós.
Da assessoria

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael