Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Operação policial faz varredura em Coelho Neto contra a violência na cidade

Alvo de reclamações da população por conta da violência que atinge a cidade, a segurança pública de Coelho Neto ganhou nas últimas horas importante apoio. A cidade está sendo alvo de uma operação policial com vistas a barrar a criminalidade que tanto tem preocupado e incomodado os moradores.

Nos mais diferentes bairros da cidade durante o dia e a noite policiais tem abordado dezenas e dezenas de pessoas. Indivíduos armados tem sido conduzidos a delegacia.

As operações têm foco na contenção de crimes como homicídios, tráfico de drogas e assaltos a pessoas e veículos, entre outros crimes.

Os reclames contra a violência em Coelho Neto ganharam maior eco após a morte do professor Romário Pinto Machado, de 32 anos, que foi assassinado na madrugada da última segunda-feira (23), fato que foi repercutido por este eliaslacerda.com (reveja clicando aqui).

O prefeito Bruno Silva, que estava sendo cobrado da população com uma ação contra os crimes na cidade, está comemorando o trabalho da operação e usou a rede social para comunicar que tem dado total apoio ao trabalho dos policiais.

Veja o que ele disse abaixo:

Bom dia pessoal . Ontem tivemos o primeiro dia da ação Polícia Militar em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública -FEISP. Trata-se da maior operação policial da nossa história para intervir e reagir contra a violência em nossa cidade.

É bom deixar claro que, de fato, essa é uma ação imediata para garantir a ordem, mas por onde passam, os reflexos também são vistos a médio e longo prazo .
Segue nossa mensagem de confiança no trabalho dos nossos policiais. Continuaremos atuando em apoio a operação e em total atenção a segurança da nossa cidade.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael