Polícia militar desativa bomba encontrada no aeroporto de Caxias


Artefato explosivo foi deixado na pista do aeroporto do Caxias (MA) — Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA)

Artefato explosivo foi deixado na pista do aeroporto do Caxias (MA) — Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) desativou neste domingo (13), um artefato explosivo semelhante a uma bomba na pista do aeroporto de Caixas, cidade localizada a 360 km de São Luís.

De acordo com a PM, a polícia chegou até o objeto após uma denúncia anônima. Ao chegaram ao local, a equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) constatou que o artefato era um explosivo e iniciou os procedimentos de desativação.

Em seguida, a área foi isolada e o objeto foi desativado. A polícia informou que não houve feridos e o caso será investigado.

Do G1 Ma

1 comentário

Jose Felipe
Comentou em 17/09/20

Era só o que faltava para esse povo inventa. Um aeroporto do interior do Maranhão que não tem nem movimentação de avião. Seja de pequeno porte ou grande porte. Só pra chamar atenção. Piada.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik